domingo, 28 de agosto de 2016

Fatos & Boatos

Vai esperar sentado
Estava ontem conversando com um amigo empresário da comunicação sobre a eleição para prefeito de Paulo Afonso, quando veio a pergunta se o candidato Paulo de Deus (PMBD) iria jogar pesado financeiramente na campanha. Deu uma boa risada e comentou: “o Paulo de Deus meter a mão no seu bolso para jogar seu dinheiro na campanha? É não conhecer o Dr. Paulo!

Perigo à vista...
Se o Paulo de Deus se eleger, Paulo Afonso verá a volta do “Jacaré do papo amarelo”, o sonho das avestruzes e as casas de farinha na zona rural.

Se der o outro...
Se o grão-Raimundo Caires voltar, a gente vai ver a volta o retorno da ampliação da ponte de acesso, cujo dinheiro desceu rio abaixo, Celso Brito na Saúde, farra de consultas médicas, Ou seja, o caos. 

Não é obrigado
Atenção eleitores cristãos: ninguém é obrigado a votar em um candidato porque ele é membro de igreja seja evangélica, católica ou espírita. O voto é soberano e livre. Além de que o irmão pode ser um bom cristão, mas um péssimo político.

Só reclamações
Dos candidatos a vereador da  oposição e da base do governo, o que se ouve é a reclamação de que estão tocando a campanha com a cara e a coragem, com uma mixaria de gasolina e santinhos. Não esperem que mude muita coisa, a quebradeira mudou o tom da prosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário