quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Oh! Meu imenso amor

Anttonio Almeida Júnior e Silvana Silva Almeida 
Oh meu amor! Eu te amo tanto. A cada amanhecer Deus nos dá a Graça do existir e viver ao seu lado é muito bom. Te amo todo dia e não me canso de dizer que eu TE AMO e que você não entrou na minha por acaso e sim você é um presente de Deus na minha vida. Anttonio Almeida Junior você é um homem encantador e por isso sou super apaixonada por você. Já se passou 1 ano e 3 meses de casada e 4 anos que decidimos ficar juntos. Lembre - se das palavras do pastor Celebrai Arilson Maciel Ferreira " Um casamento só dará certo se remarmos juntos. Sabemos que as correntezas muitas vezes ficam bravas, mas juntos remando e se equilibrando em cima do barco Deus nos segura e nos mostra que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES e podemos enfrentar as tempestades". Te amo meu amor! Te amo muito meu marido e obrigada por me fazer feliz todo dia. Parabéns pra nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário