quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bastidores

Cenário
Um experiente secretário governista, expert em números e projeções, afirma que, com a oposição dividida  em Paulo Afonso, o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) pode dar “uma surra” nos adversários nestas eleições. Ele também avalia que o ex-prefeito Raimundo Caires (PSB) pode ter mais votos do que o engenheiro Paulo de Deus. “Sim, porque só vota nele (Paulo de Deus) quem quer protestar”. Paulo de Deus ( PMDB)) era para ter sido candidato a deputado estadual que mesmo que não tivesse sido  eleito, estaria hoje com cacife para disputar a prefeitura. Acabou rifado em Canindé de São Francisco. A cabeça dura do Paulo de Deus  é que prejudica a sua carreira política.
Paletó de madeira!
“Caixão, vela preta, sem missa de sétimo dia para a oposição.” Esse será o destino da oposição, já que foi incapaz até aqui de apresentar “uma novidade”. Nada cola a oposição – nem superbonder! Então, restam os projetos e ambições pessoais, que não são poucos. Resultado: como sempre fizeram, as oposições não apresentam nenhum projeto para Paulo Afonso, seguindo sempre o que nunca deixou de ser – um balaio de gatos desunidos!
Até o número
As convenções ainda nem aconteceram e já tem pré-candidato divulgando o número dentro de igrejas.
A maioria
A maioria dos apóstolos e pastores da cidade apoia abertamente a eleição de Luiz de Deus.
O previsto
Os Vereadores Antonio Alexandre e Luiz Aureliano, ambos do PMDB, não têm papas na língua. O vereador Marconi Daniel, idem. Uma trombada do trio  na campanha é previsível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário