quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bastidores

Anúncio oficial

O pastor Sílvio Pero (PSDC) anunciou noite passada durante o PGP promovido pelo PSD, o seu apoio oficial à candidatura do ex-deputado federal Luiz de Deus à prefeito de Paulo Afonso. 

Salve-se quem puder
Os partidos de oposição entraram naquela do salve-se quem puder nos municípios. Na capital do Estado, Salvador ainda existe a justificativa às várias candidaturas para a prefeitura, de que  pode ter segundo turno. Mas, nos demais municípios, principalmente na região norte da Bahia é turno único. O PMDB, por exemplo, é quem comanda a campanha do “o meu pirão, primeiro”. O mesmo ocorre com o PSB e outros partidos nanicos. Dá para até antecipar o final deste filme dramalhão: dirigentes lamentando que, se a oposição estivesse unida poderiam ter ganhado a prefeitura. São uns brincalhões! Não conseguem ser profissionais no que fazem.

Cobra com porco espinho

Se tem uma aliança impossível de acontecer em Paulo Afonso é a do PMDB com o PDT, do prefeito Anilton Bastos Pereira.  Equivale a Dilma e Aécio Neves juntarem os panos.

Oposição sou eu

Quem se comunicou ontem comigo foi o candidato a prefeito de Glória, Policarpo (PCdoB), para dizer ser zero sua chance de abdicar da disputa.

Suspense

Uma alta fonte governista tem deixado escapar que está para acontecer um importantíssimo fato político nos próximos dias. Não dá pistas, mas deve ser algo grande. Uma renúncia, talvez.


Frase: Não entendo como é que alguns optam por corrupção, onde há tantas maneiras legais de ser desonesto”.
(Brenon Salvador)



Nenhum comentário:

Postar um comentário