terça-feira, 7 de junho de 2016

Jeremoabo: Candidatos governistas não intimidam Derí do Paloma

Embora sua habilidade política para conseguir apoiadores seja indiscutível, qualquer que seja o candidato governista indicado por Anabel e João Batista, principalmente o Tista, não intimida o Derí do Paloma. Eu vou defender teses, propostas e ideias para submetê-las ao povo e o povo será o juiz, o árbitro da validade, da pertinência, daquilo que a gente defenda. No embate, nós não vamos personalizar o discurso e nós queremos mostrar tentativamente que poderemos fazer mais e melhor sem vaidades, sem arrogância, sem imaginar que somos superiores do que os outros”, finalizou.
Semana passada a população jeremoabense foi surpreendida com a candidatura do sindicalista Marcelo, que se auto define oposicionista e já nasceu com críticas ao candidato Derí. Contudo, nos bastidores há comentários de que embora seja uma candidatura alternativa, Marcelo talvez não tenha votos suficientes nem para se eleger vereador.
Pela base governista aparecem o vereador Antonio Chaves, o ex-prefeito Pedrinho de João Ferreira, Fábio do SECOF, além do ex-prefeito Lula de Dalvinho que caso entre de fato na disputa pela prefeitura, e acho que vai entrar, será a eleição mais difícil da história do município. Os pre candidatos têm popularidade e reconhecimento político. Lula de Dalvinho avalia que o cargo que lhe deu maior prazer na sua longa vida política foi justamente quando foi gestor municipal da sua terra natal. Também que a pressão popular para que aceite ser candidato está grande. Portanto, as possibilidades de entrar na disputa são reais.
Caso encare a eleição municipal e vença, Lula certamente fará uma administração enxuta. Também que se sente muito mais experiente para fazer um trabalho melhor do que realizou anteriormente. Está cheio de planos para governar o município. O blog soube que o governo acaba de encomendar uma pesquisa, e que entre os concorrentes, não vai constar o nome do Chefe de Gabinete Marcos de Kodó, o que é muito estranho. Tudo leva a crer que Kodó, esteja insatisfeito como o rumo que tomou a sucessão municipal.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário