terça-feira, 7 de junho de 2016

Centro de Especialidades Médicas oferece novos serviços

A prefeitura de Paulo Afonso entrega, nesta sexta, 10, de junho, o Centro de Especialidades Médicas, requalificado e com novos serviços.

Além dos serviços já existentes, a Unidade passará a ofertar coleta de exames laboratoriais diariamente, como também o serviço de telemedicina em Eletrocardiograma (ECG) e uma sala multifuncional para atender crianças especiais, incluindo as crianças diagnosticadas com microcefalia, uma estratégia pioneira na Bahia.
Entre as muitas especialidades o CEM  que recentemente também foi climatizado para oferecer mais conforto à população, continuará ofertando as consultas em especialidades como Cardiologia, pediatria, fisioterapia, medicina do trabalho, oftalmologia, ortopedia, psiquiatria, psicologia, gastrenterologia, urologia, dermatologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, fonoaudiologia, nutricionista, Vacinação, teste do pezinho, atendimento odontológico, acompanhamento ao pré-natal, dentre outros. O evento de entrega da Unidade Requalificada ocorrerá na Avenida José Hemetério de Carvalho, SN, à partir das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário