sábado, 8 de julho de 2017

Enquete aponta o vereador Jean Roubert como destaque da Câmara

A atual legislatura da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso promete ser melhor do que a anterior, ou pelo menos foi isso que a população quis ao renovar o quadro na eleição do ano passado ao eleger seis novatos.
A primeira enquete sobre o desempenho dos parlamentares, mostrou que entre os leitores do site, já existe a preferência ou simpatia por alguns deles. Perguntados sobre qual o vereador que mais se destacou até agora, todos os 15 vereadores foram votados. O vereador de primeiro mandato, Jean Roubert (PTB) terminou em primeiro lugar, com 645 votos. 
O experiente Bero do Jardim Bahia (PT) ficou em segundo com 102 votos, seguido de Mário galinho que se projetou com a cobrança da ciclovia e das viagens para tratamento fora do município (TFD), obteve 36 votos.
A enquete foi postada pelo site na última semana, com um total de 945 participantes. Na redação do Site, o vereador destaque enfatizou que o resultado mostra que seu trabalho está sendo feito com seriedade gerando bons resultados diante da população e que está no caminho certo, honrando cada voto que recebeu nas urnas.
 Jean agradeceu a todos que votaram nesta enquete e ressalta que estará sempre lutando a favor da população com um trabalho honesto com dignidade e todo respeito que a população de Paulo Afonso merece.
O resultado mostra que para evitar esse desconforto de se manter no anonimato é que existe assessoria. Pena que alguns parlamentares não deem atenção a isso na hora de nomear os subordinados. Mirem-se no exemplo do próprio Jean Roubert (PTB) e Mário Galinho (SD). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário