Inaugurado há sete meses a perspectiva
de um faturamento de R$ 12 milhões de reais mês, parece ser real. O Atacadista Assaí
desde a sua instalação em Paulo Afonso em 20 de dezembro do ano passado, se
tornou o maior canal de vendas no varejo de alimentos, superando o resultado de
supermercados, hipermercados e outros canais. O público alvo da rede é os
pequenos mercadinhos para compras em atacado e a população em geral nas suas
compras diárias de acordo com a necessidade de cada cliente. O reflexo disso é
visto a olho nu. Basta circular pela cidade e observar o fluxo de clientes nos
outros supermercados da cidade. O bom
preço, que até pouco meses despontava como um dos mais tradicionais mercados de
Paulo Afonso, conta-se nos dedos o número de clientes no seu interior. Depois
do Assaí, a Suprave aparece como o segundo preferido pelas donas de casas,
seguido do G Barbosa, DM e Braga. Há rumores de que o GB Barbosa da Rua Vereador
José Moreira, está na iminência de fechar as portas, devido a ausência de clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário