quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Fatos & Boatos

Postura política
Apesar de ser um dos principais líderes da oposição na cidade, Antonio Alexandre dos Santos (PMDB), muito provavelmente nada fará para prejudicar a gestão do outrora amigo Luiz de Deus (foto). “O povo o escolheu. Quero que seja honesto e ajude Paulo Afonso, que está precisando muito de um bom gestor”, disse.
Amém!
Vereadores de Glória aprovaram o aumento do salário do prefeito David Cavalcanti (PP), do vice-prefeito, dos secretários municipais e dos membros da Câmara Municipal. Davizinho vai ganhar R$ 16 mil por mês. Não ví nenhum vereador, nem mesmo da oposição se manifestar contrário a aprovação do aumento. Afinal, saco vazio não se põe em pé. Com a crise econômica e a penúria do município, resta aos moradores da pacata Glória apelarem ao padre Celso, ao bispo Guido Zendron ou ao papa Francisco. Amém?
A volta do Raimundo
O ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (PSB) deverá ser mais uma vez candidato. Segundo uma pessoa do seu dia-a-dia, o que ele mais gosta de fazer é política. “Então, que continue”.
Mesa de bar
Em conversa ontem com este colunista, certa figura, negou que tenha vibrado com a reprovação das contas de campanha do vereador Marconi Daniel (PHS) e que esteja interessado na cassação do colega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário