sábado, 10 de dezembro de 2016

Fatos & Boatos

Correria por cargos
A partir de janeiro tem início a corrida por cargos na prefeitura de candidatos a vereadores que foram derrotados na última eleição. Cada um querendo uma boca.

Sob 7 chaves
A escolha do vereador Antonio Chaves (PSD) para ser o presidente da Casa das Leis de Jeremoabo deve ser saudada e comemorada. Pelo seu comportamento isento e a sua conduta rígida, é querido e respeitado pelos políticos e pela opinião pública. Sou um dos que acham que os destinos do Poder Legislativo da Terra da Jurema em Flor, estará em boas mãos, porque Chaves jamais dobrará caminho quando tiver que defender pontos de vista políticos conflitantes com os interesses de esferas de outros poderes. Chaves, um nome que representa firmeza.

 
Não faço pré-julgamento

Não costumo fazer pré-julgamento de quem vai assumir uma prefeitura pela primeira vez. Já vi muito prefeito ser eleito com uma grande expectativa de uma administração espetacular e acabou fracassando. E vice e versa. Por isso, prefiro esperar os 100 dias do David Cavalcanti (PP).


Há os que já têm precedentes

Mas há alguns que são prefeitos e fizeram uma administração muita contestada, como é o  caso do prefeito reeleito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário