domingo, 2 de outubro de 2016

Fatos & Boatos

Humildade
A mensagem do candidato Luiz de Deus (PSD) para seus simpatizantes e para a militância foi a mais direta possível: a pesquisa que importa é a das urnas, nada está ganho, é preciso humildade e trabalho. Está certo ele.

Acerto
Tudo na campanha de Luiz de Deus tem dado certo. Da escolha da vice, que agregou simpatia, disposição, trabalho e discrição, ao marketing no ponto certo, propositivo, sem agressões, sem provocações, leve com o candidato.

Redes
A se destacar o excepcional trabalho nas redes sociais. Os eventos com o candidato nas redes tiveram audiência elevada. Os internautas reagiram muito bem e foram uma força multiplicadora das mensagens.

Mandato
O prefeito Anilton Bastos Pereira  não quer nem ouvir falar da possibilidade de se candidatar em 2018. “Meu compromisso é concluir as obras em andamento  e eleger Luiz de Deus,”
diz. O futuro, bem, é o futuro… Mesmo assim, ele tem defendido que é preciso que todos tenham um tempo de reflexão, de pensar o significado das transformações políticas, de avaliar o quadro local e nacional. E mais não diz.

Baixaria
Em nenhum município, a campanha protagonizada pelo PMDB atingiu o esgoto, o lixo político como em Paulo Afonso. O desespero de pessoas ligadas ao candidato teria também extrapolado. Panfletos apócrifos na calada da noite, vídeos criminosos, e fofocas, uma vergonha. O feitiço mais uma vez se vira contra o feiticeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário