Regivaldo Coriolano (PCdo B) foi outro vereador que perdeu a cadeira. Semana passada, surgiram rumores de que ele seria convidado a ocupar um cargo no futuro governo. Questionado se aceitaria uma vaga na prefeitura caso fosse convidado, Coriolano declarou que não tinha conhecimento dessa informação, mas: “se chamar, aí a gente avalia”. Mas, em relação à vida após deixar a Câmara,Coriolano conta que: “Pretendo é cumprir bem o meu mandato até 31 de dezembro”.
O pepista Edson Oliveira Maciel, o Dinho, diz que ainda não definiu o rumo de sua carreira após deixar a cadeira na Câmara. Estima-se que ele assumira a função de professor do estado ou deverá ser conduzido a um cargo na própria Câmara de Vereadores.
Por apenas 425 votos o presidente da Câmara, Petrônio Nogueira (PDT) não conseguiu emendar um novo mandato na Câmara. Agora, ele diz que se dedicará as suas atividades comerciais. “Estou com a minha missão cumprida. Vou seguir com a minha vida empresarial, ressaltou Nogueira. Ivaldo Sales e Luiz Aureliano, que não disputaram o pleito, não foram localizados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário