quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A competência não foi assimilada pelos eleitores


Advogado Lúcio Flávio

Essa história de política nova é conversa para boi dormir. A força da estrutura financeira dos grandes partidos sempre fará a diferença em qualquer eleição. Um exemplo disso acorreu diante no nosso nariz. Lamentavelmente candidatos como o advogado Lúcio Flavio e outros, não tiveram o reconhecimento dos eleitores nas eleições do dia 2. 
Paulo Afonso proporcionalmente é o município onde se concentra um percentual significativo de pessoas com algum tipo de deficiência, tal qual Lucio Flávio, que é cadeirante. Flavinho como é carinhosamente chamado pelos mais próximos, não foi vitorioso nas urnas, mas deixou como exemplo que não fez campanha com o uso de esquema financeiro, contudo, deixou plantada uma semente que amanhã certamente terá o reconhecimento de um projeto humanitário por ele protagonizado. Não precisou gastar rios de dinheiro, - ate porque não tinha – contudo, ainda contou com a gratidão de 563 eleitores, entre familiares e amigos. 
Num curto espaço de tempo o e leitor verá que não ter dado uma oportunidade a Lúcio Flávio vereador, foi uma tamanha injustiça.


Por Luiz Brito DRT/BA 3.913

Nenhum comentário:

Postar um comentário