terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fatos e Boatos


Melou
O deputado federal Mário Negromonte Jr. mostrou fragilidade quando tentou melar as candidaturas dos vereadores do PDT em Paulo Afonso e do PR em Glória. Por milagre suas manobras não vingaram.  Até porque uma união do PDT com o PP em Paulo Afonso seria o mesmo que cruzar cobra sucuri com porco espinho.

Entre poucos
O líder do governo na Câmara, vereador Marconi Daniel (PHS), é um dos que deve continuar no mandato. Faz um excelente trabalho.

Bom momento  
A eleição deste ano com novas regras será boa para os candidatos que têm trabalho prestado na comunidade, que tem história na política.

Reflexão na hora do voto
O eleitor precisa estar atento aos postulantes, sobretudo àqueles que já têm passagem pelas câmaras municipais. Há que se avaliar a produtividade de cada um. Aos que optarem pela renovação, fica também o aviso de que é preciso avaliar as “novidades” que se apresentam.

Coca Cola
As chapas proporcionais dos partidos de oposição são muito fracas em Paulo Afonso. A base do governo conseguiu escalar os melhores nomes e a maior quantidade. Um bom time de candidatos a vereadores tem um efeito devastador na candidatura majoritária. As urnas sempre demonstram isso. Com exceção de Pedro Macário Neto e Dinho, o vereador Antonio Alexandre é o mais forte na chapa da oposição.  Assim a chapa da oposição em Paulo Afonso não é essa “coca cola” toda que se comenta.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário