sábado, 23 de julho de 2016

Ex-prefeito Francisco Teles 
Tem votos

O ex-prefeito de Santa Brígida, Francisco Teles, pode estar inelegível, mas  tem votos suficientes para decidir a eleição no município. Para o lado que pender ganha a eleição. Ao que tudo indica ele vai apoiar a candidatura a prefeito do seu  ex-secretário, Ronaldo.

Extremos
Festa de um lado, apreensão de outro. O governo municipal, surfando na onda dos problemas criados pela oposição, diga-se de passagem, o PMDB, fará uma bonita cerimônia na convenção do dia 27, a partir das 14 horas, no Clube da Loja Maçônica União do São Francisco, ocasião em que homologará o nome de Luiz de Deus (PSD) na disputa pela sucessão municipal em outubro. O governo Anilton numa prova de força e prestígio vai reunir cerca de 10 partidos que vão agrupar cerca de 200 candidatos a vereador e vereadora na defesa da chapa de Luiz. Para quem enfrentou o mar revolto criado pela manobra indecente do PMDB que tentou retirar da base o PDT, o ambiente no conjunto da obra ontem após reverter o quadro que a oposição considerava como favas contadas, era da mais perfeita harmonia. Muita gente, muita animação e muita confiança. O advogado Flávio Henrique Magalhães Lima, era o mais animado. Dia passado, em um trecho da entrevista que concedeu a uma emissora local, ele não escondeu de ninguém que já conhecia as atitudes da oposição, mas agora, conhece muito melhor.
Medo
A convenção do PMDB na terra da energia ainda foi definida e, até lá, ainda estão tentando apagar alguns incêndios nas bases da candidatura do ex-candidato derrotado a prefeitura de Canindé de São Francisco (SE), Paulo de Deus. Por lá palpiteiros dizem que há um temor generalizado de que um certo aliado de ultima hora se sinta desprestigiado e decida contar o que sabe de certos “aliados” ao candidato Paulo de Deus. Ele é considerado um míssil de longo alcance, podendo fazer mais estragos que ataque do Estado Islâmico. Por isso, o cuidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário